quinta-feira, janeiro 25

(o que) eu me tornei

é como um buraco no estômago
infinitas possibilidades de um momento acabar
aquilo que ignoramos por prazer de não ser alguém
que confessa os próprios sonhos
alívio de pensamentos soltos e não corroído
nem mesmo pelos olhos ou pela alma
de quem sustentou toda uma corja de fracassos
e respiramos de dentro para fora na ilusão de fazer parte de alguma coisa
desprovido de reação física como alguém vive sem ser notado?
é como um buraco no estômago
que se desfaz ao toque tragando as palavras
dor constante que se sente do avesso e não é compartilhada
poucos entendem e vêem menos ainda
a insatisfação de um desejo
algo mais, faltante na vida nas pessoas e nos dias
sou outro alguém fechando o mundo.

6 comentários:

shewantplease disse...

falando sobre o movimento dos pombos secsies :

tu que és religião
que és meu deixar de ser
meu instante em fluir
este mau caminho consciente
do qual sem nem mesmo perceber ja faço parte
eis que tu fruto acidente
assim como eu
fizeste e faz parte
de um unico e a parte mundo
este que com tais nuances de belo e despresivel
e que sabemos
que um olhar muda tudo
eis que tu minha esplendida cia de estares
é o imperfeito que vicia

.::Meu caminho eh cada manhã::. disse...

Aeeeeeeeee
Como eh q eu naum cosigo comenta nessa porr*...

Eita, soh prah ti vê como eu so empenhada, deixei de lado essa minha vida de "lésice", essa preguiça em plena quinta feira e principalmente a minha revolta diante de galhudas insatisfeitas para ler o seu jornalzinhu da semana, hahahahahaha...

Pior eh q eu to sentindo q eu vo vicia...e se eu naum conseguir ficar sem a psicóloga cibernética mais locaa q eu conheço?...vc vai ter q atualiza essa coisa td dia, e se naum o fizer, vou ateh sua casa (vizinha) armar o maior barracoooo...oukei? Até pq eu posso cair em depressão como nossa amiga Jana e... vou te processar!

Meeo Deusssss...nem sei direito o q escrevi aki...abandona...

bejo Fixaaa
pipoteca + coke = momentos históricos...

:**********

Leila disse...

Uhuuul!
Teu blog ficou apavorante :D
amei :X
mas entao, li reli e me perdi na leitura :/
Leila nada interpretadora ¬¬
enfim
:*

Anônimo disse...

ficou lindo cara.
a única coisa q meu posso
dizer é q as pessoas estão
cada dia que passa mais cheias de si e ..
incocientes
eu te amo cabrita
;*
vamos pra sãn francisco ;]

explicitfix disse...

aiai essa potrancas me matam!

Anônimo disse...

axo q agora vai....
bom depois de algumas tentativas e de quase jogar o pc pela janela....
axo q foi...

ei nd de azar pra mim.... mt menos no amor.... ultimamente eh o q eu mais preciso
huahuahuahuahuhauhuahuahuahuhuauhuauhhua

te ciudsa no fds... e curti por mim...

obs... lembrei de ti... saiu um japinha da sala do lado agorinha
huahuahuahuaahuahuahuhuahuhuahuahhuhuahu

bjaummmmmm