quinta-feira, março 8

mais uma idéia que não faz mto sentido

Eu estava cega e não sabia, todos me parecem mais crus, e se eu sempre despejei a verdade na cara de qualquer um, agora fiquei insuportavelmente crítica, e realista quanto às coisas que me afetam.
Incrível como tem gente que enche a boca pra falar de suas ideologias, sem ao menos ter vivenciado elas, e tem gente que consome o pensamento alheio para se martirizar e provar alguma futilidade pra alguém, isso me dá nojo. E é o que eu percebi que já acontece comigo, sempre arquei com as conseqüências, na minha vida toda odiei falsos rebeldezinhos, que no primeiro esbarrão com a realidade, fogem pra dentro da comodidade ao alcance de um arrependimento.
È fato que somos fracos e manipuláveis, mas o que nos nutre também nos destrói e vice versa, não é mesmo?
Por isso engolir palavras não é algo fácil de fazer quando paralelo a ela, uma atitude sucumbi aos teus valores, que são só seus e não são favorecidos pelo julgamento de ninguém, eu tenho meus limites, longe do puritanismo. Mas volto a me analisar:
Acredito que se você se deixa em segundo plano por muito tempo, acaba esquecendo o gosto das coisas, e também o valor que alguém pode dar a tuas idéias, desconexas, mas extremamente francas, pelo menos pra pessoa ali do outro lado do reflexo.
Demasiadamente limitada quanto a interferir na vida de outra pessoa, o meu maior medo, é talvez nunca ser capaz de existir pra alguém, compartilhar algo tão grande que seja o suficiente pra me fazer abrir os olhos todos os dias e pensar: - “tudo completo”.
Tem dias que eu chego a me conformar, a pensar de maneira sensata sobre meus relacionamentos, e o que eu desejo deles. Sou do tipo que faz milhares de promessas pra si mesmo, e não cumpre nem metade delas, e as vezes o faço da pior maneira, com um jeito bruto que só o silêncio possui.

2 comentários:

.::Meu caminho eh cada manhã::. disse...

Am³²¹ estas suas filosofias....

Fixa eh nossa "ídala" (?)
hauhauhuahuhauaua

"sucozinhu show"
profissionalismo em primeiro lugar!


Bejoooooo vaconaa
=*

marriemooth disse...

nem preciso dizer que concordo neah
e que sinto talvez a mesma coisa
mas oque mais me frustas é que não ha completo
so o nescessario
e se nem ao menso comigo sei sentir isso
sabendo que a felicidade n~çao depende do outro
sinto em msi mesquinha ainda
em falta comigo mesma
e agora então
que as coisas andam tão estranhas
que so consigo em perder em sonos e nos meus afazeres
que o silencio que antes era meu lar agora me agunia e me enforca
.....