quarta-feira, fevereiro 21

antes de você a perceber

me de uma dose
me de um pouco de contato físico
físico, físico, físico, físico
psique infinita
me de uma arma
me de um motivo
me de um tiro
uma roupa
me de palavras
me de um gole
me de ossos
me de o infinito
me de um olhar
me de um astronauta
me de um dia
dedos
me de um sorriso
me de um barco
me de um arranhão
um som
uma planta
um amor
uma sorte
um calor
me de um motivo
me de sentido
me de um motivo
me de sentido
me de um motivo
vários
sentidos
físico inapropriado
me de um pouco
me de 7
me de pó
me de e se e se esse suspiro
que é razão do sorriso de outro alguém
me de seu coração
me de silêncio
me de multidão
me de seu medo
de me ter
me de os dois
me de agora
as cicatrizes no seu olho
me de a luz
de um abraço
me de sinceridade
me de um livro
me de piadas sem sentido
me de um dia cinza
e filmes mudos
me de razão
me de um sim
um não
me de uma dose
de angústia
de raiva
me de um pouco
de você.

5 comentários:

Anônimo disse...

sera q agora deu???
hehehehe
vamo ve neh....
bom se deu certo foi um milagre
hauhauhauhauhauhauhauhau

bjaummmm

há! disse...

me de uma dose pura ou com gelo
de teu sorriso sincero
ja me basta
ja sacia essa indiferença de teus dias frios

(*-*)

beibe
to contigo pra tudo
kenga é lei!!
:*

Leila disse...

No bom sentido, eu já dei mto de mim pra vc! Vai dizer! 10 aninhos!
Eu nao vou te dar pó :x vai ali falar com o Fernandinho e negocia! AHAHAHAHAHHAHHA
e viu? a desnaturada as vezes aparece :]
a proposito, atualizei meu blog com a primeira pauta da capricho :D que emocao :~
te amo poetinha que eu nunca compreenderei

.::Meu caminho eh cada manhã::. disse...

Pô Fixa...eu gostei desse texto mais ja enjoei de lê-lo dá prá faze o favor de atualiza essa porra?

Amo-a
=*

Anônimo disse...

Genial post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.