domingo, março 18

e se?

Existe uma linha que se atravessada passa a ter um novo sentindo?
Ou seria apenas a ilusão que nosso cérebro programado nos impõe, para aceitarmos aquilo como nova realidade, sendo que ela nunca mudou, continua a mesma que era antes de você a perceber. Não suporto ter que sempre pensar ambiguamente sobre tudo, como se não fosse possível a simplicidade de apenas ser, longe de questionamentos infinitos.
E se, e se e se... Isso faz meus dedos ficarem inquietos, a dúvida, a possibilidade, a contagem dos dias, as minhas atitudes tão definhadas pelo prazer de controlar minhas emoções, gritando a plenos pulmões o seu ódio e nojo por existir, e o seu amor por algumas pessoas, queria ter coragem de dizer.
Ultimamente tenho andado de olhos bem abertos, encarando apenas um lado da vida, simples assim: você é eu sou, o resto é o resto.
Nada de perguntas, de suposições, e tentativas frustradas de adivinhar o que aconteceria se não fosse aquilo, naquele momento, naquela luz, com aquele sorriso e com aquela pessoa.
Respirar um pouco entre minhas noites mal dormidas, cervejas e cigarros abafados pelo barulho estridente de sempre viver dentro de mim, e eu sorrio pra você, pois acostumei à fortaleza arredia, aliás cheia de sofás vermelhos...

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa miga tu eh foda heim...
to de cara com o q tu escreveu...
pode cre!!!!!
hauhauhuhauhauahu
brincadeira
eu se q tu eh capazzzzz!!!!!


te adoruuuuuuu

mil bjitosssss

marriemooth disse...

com hurtmold aos ouvidos
com uma de suas raras canções
uam pequena dose de glicose e outra substancia qualquer que faz a gente sentir prazer
observe se indo ao zoo
que coisa surreal
animais analizando outros engaiolados
como se em alguma vez fossemos merda a mais
deixo me aos retratos embolorados
das questões infundadas
do não questionar
e sim do sentir

Anônimo disse...

Bah!
Queria eu poder dizer que não vejo a vida ambiguamente, que não penso nas possibilidades, queria poder descançar em paz, mas só Deus sabe o quanto meu ser anseia por imprecisão, insatisfação e dúvidas!

:*